sexta-feira, 29 de março de 2013

Carreta Gospel Desgovernada!

Na mania nossa de cada dia (redes sociais), vendo e analisando perfis, fotos, comentários e etc e tal, vi, através de amigos virtuais,  a foto abaixo:





Resolvi comentar: 


 Calvinistas, Arminianos, Históricos, Tradicionais, Pentecostais, Neo-Pentecostais, Eu, Você... Todos envolvidos nessa CARRETA DESGOVERNADA (Igreja como organização/instituição)! Ou não é assim? Uns tiram, outros acrescentam... alguns incluem excessivamente, outros excluem.... Todos omissos; nessa CARRETA "não há 1 justo sequer, todos se corromperam", todos se corrompem...


Por Fernando José.




Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material, desde que informe o autor. Não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.








2 comentários:

Edmilson Silva disse...

Seja todo homem metiroso e Deus verdadeiro! Não concordo que o pensamento sobre a realidade da fé e prática dos ensinamentos estejam reduzidos ao que relata o autor da breve postagem. tive o cuidado de copiar e colar a sua infeliz expressão: "TODOS NA MESMA MERDA",que pena!Que o Senhor ilumine melhor a sua mente e lhe ensine a conviver com as diferenças e as imperfeições dos homens.

o inconformista disse...

Liberdade de expressão: "eu falo". liberdade de expressão: "você discorda". Resumindo: vivemos A APARENTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Espero que a minha "merda" seja a sua "merda", se não (copio do sr.):"Que o Senhor ilumine melhor a sua mente e lhe ensine a conviver com as diferenças e as imperfeições dos homens." Sou inconformista, sou um quase pensador, então, na minha vivência, na minha região essa "merda" tem um significado, na sua vivência/região talvez seja outro.Vivamos. É O QUE TENHO A DIZER! PAZ...