terça-feira, 22 de junho de 2010

JESUS CRISTO: CAMINHO, VERDADE E VIDA (PUBLICAÇÃO DE CUNHO EVANGELÍSTICO)

 
 
 
 
Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida                   
Por Fernando José, em Janeiro/2008
 
 
CRISTO: CAMINHO
Quando você segue um caminho, tem um destino. Podemos entender que Cristo é a passagem pela qual o homem chega a Deus.  Ele é a direção a ser seguida. Quando você passa a observar e seguir as palavras do Senhor Jesus, você está caminhando em direção a Deus. Jesus é o Caminho que leva a Deus. Observar bem: O Caminho. A vogal “o” está na posição de artigo definido, ou seja, especifica Cristo como “Único Caminho” pelo qual o homem chega a Deus. DEU PRA ENTENDER? NÃO FIQUE AÍ PARADO (A)! SIGA O CAMINHO QUE É CRISTO...
 
CRISTO: VERDADE
Vemos, no nosso dia-a-dia, diversos acontecimentos: alguns reais, outros fictícios  e, outros mentirosos. Propagandas enganosas, promessas não cumpridas e palavras mau proferidas estão á nossa volta. A palavra VERDADE significa estar de acordo com a realidade. Só as palavras de Jesus Cristo estão isentas de erros, pois Ele é a Verdade. Compreenda melhor que o que Ele promete não é balela, é REAL!ELE PROMETE: VIDA, LIBERTAÇÃO, ALEGRIA, CURA DIVINA, VITÓRIA... TUDO ISSO É VERDADE!
 
CRISTO: VIDA
Às vezes indagamos: - Qual é o objetivo de Deus ao permitir que eu viesse ao mundo? São muitas e muitas perguntas. Não é? Há momentos que nossa vida parece não está em atividade, sem condição de existência. São problemas familiares, financeiros, sentimentais, etc. Incontáveis problemas. Mas, é bom saber que existe ALGUÉM preocupado com a sua situação: JESUS CRISTO, A VIDA. Você precisa de um novo sentido na vida, uma nova condição de viver. ENTREGUE-SE A ELE E VERÁS TRANSFORMAÇÃO EM SUA VIDA!




 

Nenhum comentário: